terça-feira, 14 de outubro de 2008

Estou escrevendo minha monografia. O que tem me tomado grande parte do meu tempo. O cronológico e o psicológico também. (Existe tempo psicológico?). É que pensei em como esse projeto tem ocupado minha dedicação, atenção, concentração. Por isso, o psicológico do tempo. Blz?! 
Estou defendendo que a ação cultural é um caminho viável de atuação micropolítica relevante para o profissional de RP. Aliás, RP (Relações Públicas) é uma expressão que vc vai encontrar mais vezes por aqui. Me formo daqui a 2 meses, mas como percebi logo no 1º semestre, sou RP desde criancinha, desde "minino-pequeno". Quem me conhece a mais tempo, pode me perguntar: ué, se tem uma coisa que vc é desde moleque, é músico. Não? Sim. Também. O legal nisso é fazer conexões entre as possibilidades e habilidades que temos dentro de cada um de nós. A questão não é " uma coisa ou outra". São umas coisas e outras tantas. Que escolhemos, que nos escolhem, e que vão nos mudando até nos tornarmos quem realmente somos. Ficou quase filosófico isso.
Bem, esta é minha primeira postagem neste que é meu primeiro blog. Eu tinha que falar um pouco de mim. Eu acho.
Nos próximos posts eu tento escrever uns textos melhorzinhos. Sobre assuntos interessantes, atuais, pra justificar a ocupação do ciberespaço. (Quando eu tiver terminado a mono!)
Falou, valeu!!

Cesinha 

2 comentários:

Anónimo disse...

Terminou a mono? Adicionei seu blog aos favoritos.. espero desfrutar de outros textos..

bjim

:)

DEP. LAERTE BESSA disse...

Oies!!! só passei para te dar um oi e pelo pouco q tem no seu blog eu gostei muito!!! é isso ai RP!!!
Um bju e feliz natal!!!
Pam